Sistema CFTV IP

Sistema CFTV IP

O que é CFTV IP?
O sistema de CFTV IP é uma solução avançada para monitoramento e vigilância de ambientes que combina as tecnologias de vídeo vigilância tradicionais com a transmissão de dados pela internet, permitindo uma maior flexibilidade, escalabilidade e recursos de gerenciamento baseado no uso de câmeras de segurança conectadas a uma rede de dados IP. O vídeo pode ser visualizado e gravado em tempo real em computadores, dispositivos móveis ou servidores dedicados.

Qual a principal vantagem do CFTV IP em relação aos sistemas analógicos tradicionais?
A principal vantagem é a qualidade de imagem superior e a capacidade de transmitir vídeo em alta definição (HD) ou até mesmo em resolução ultra HD (4K). Além disso, as câmeras IP podem ser facilmente integradas a sistemas de análise de vídeo, permitindo a detecção de movimento, reconhecimento facial, contagem de pessoas, entre outros recursos avançados.

Como pode ser feita a administração e monitoramento do CFTV IP?
Podem ser feitos de forma centralizada, permitindo o controle e visualização das câmeras a partir de um único local, ou de forma distribuída, com acesso remoto através de dispositivos conectados à internet. Isso proporciona flexibilidade e mobilidade aos usuários, que podem monitorar as câmeras em tempo real ou acessar gravações de qualquer lugar.

CFTV IP uma solução eficaz para a segurança e monitoramento de diversos ambientes, como residências, empresas, instituições de ensino, entre outros.

Entre em contato com nosso Time de Projetos para mais informações sobre o CFTV IP mais indicado pra você!